Endometriose, adenomiose são alterações do útero que podem ser muito devastadoras para a vida das mulheres e das suas famílias que assistem a esta condição de perto.

A dor pode-se tornar um fenómeno paralisante da própria vida, comprometendo o dia de trabalho, a qualidade do descanso e muitas vezes a alegria de viver, sobretudo quando está numa fase descontrolada, não diagnosticada e severamente sintomática ou mesmo não medicada.

Outra consequência desta condição clínica pode ser a infertilidade que por si só é devastadora para o casal que quer ter filhos e não consegue.

Felizmente que a medicina natural pode andar lado a lado com a medicina convencional e alterações na dieta (optar por alimentos anti-inflamatórios), bem como plantas medicinais (como a canabis), acupunctura (que pode ser a laser ou com agulhas), homeopatia, psicoterapia, entre outras medidas podem contribuir para a solução desta condição clínica.

Ponha um fim ao sofrimento e converse com o seu ginecologista sobre estas possibilidades. Temos toda uma equipa pronta para vos ajudar.

Em conjunto podemos fazer parte da solução!

Categorias Relacionadas: Artigos

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *