O que é a Saúde Quântica?

A nossa existência vai além do corpo físico. Existimos na dimensão física – o corpo material, nas dimensões mentais e emocionais, na dimensão da energia vital e na dimensão espiritual. A Saúde Quântica é aquela que visa a existência destes cinco corpos procurando onde estão os bloqueios que levam o corpo físico a adoecer.

A ciência quântica, baseada na física quântica mostra-nos que o corpo físico é norteado na sua fisiologia pela energia vital que circula nos canais energéticos e nos chakras presentes no nosso organismo holístico. Por sua vez esta energia vital que irá determinar o quão saudáveis os nossos órgãos são é programada pelas nossas emoções. E assim está o nosso organismo todo interligado.

Existem várias formas de exercer esta “saúde quântica”: naturopatia, homeopatia, medicina tradicional chinesa, medicina ayurvédica, entre outras. Particularmente eu trabalho com um sistema tecnológico de medicina quântica ou de biorressonância, também chamado, que se conecta ao corpo do paciente e que irá enviar várias frequências de modo a medir o estado de saúde de todas estas dimensões do nosso organismo holístico. Este aparelho tem esta capacidade de permitir perceber o que se passa globalmente com a saúde do paciente, observando o estado emocional, os níveis de stress, os chakras, a aura, a predisposição para doenças, o perfil nutricional entre outros parâmetros, bem como consegue enviar frequências para equilibrar estados de saúde conferindo ao organismo o seu equilíbrio perdido.