Pesquisa

Não existem registos

Não existem registos

Não existem registos

Medicina Quântica

 

O que é a Medicina Quântica?

 

A Medicina Quântica é uma ferramenta terapêutica de diagnóstico e tratamento e faz parte integrante da minha consulta de Naturopatia. Não identifico a Medicina Quântica como uma área clínica per si, mas sim como uma ferramenta terapêutica integrada no contexto de uma consulta dada por um especialista de saúde.

 

Será importante começar por explicar que a Medicina Quântica tem como base a Física Quântica, que por sua vez tem como premissa que tudo no universo vibra a uma frequência única e individual, incluindo o nosso organismo e as suas células, bom como todas as nossas emoções.

 

Registar as frequências emitidas pelo organismo

 

Através desta nova tecnologia, com base na Física Quântica, podemos registar as frequências emitidas pelo organismo e compará-las com uma base de dados onde constam valores que correspondem a frequências de normalidade de um organismo vivo. O paciente é conectado através de bandas, na cabeça, pulsos e tornozelos que imitem e captam sinais eletromagnéticos do corpo. É indolor e não invasivo.

 

Durante o diagnóstico (scan), o corpo do paciente é totalmente analisado, procurando distúrbios nos órgãos, alergias, vírus, bactérias, fungos, enzimas, vitaminas, sais minerais, níveis hormonais, emoções e sensibilidades a alimentos.

 

O resultado desta análise é então comparado com o que consta da base de dados e que correspondem ao padrão de normalidade dos respetivos níveis. Identificado o problema de saúde e a origem deste, então procede-se ao tratamento através do aparelho de Medicina Quântica ao qual o paciente está ligado.

 

O tratamento da condição de saúde será efetuado através do envio de frequências específicas s células ou emoções que necessitem de equilíbrio, reequilibrando desse modo os fatores detetados em desequilibrio.

 

Quais as condições de saúde que trata?

 

A Medicina Quântica atua nos mais diversos desequilíbrios de ordem física, mental e emocional, sendo também particularmente eficaz em bebés e crianças, nomeadamente nas que pouco ainda se expressam verbalmente, dado que o diagnóstico não resulta da comunicação com o paciente.

 

Qualquer paciente, independentemente da doença ou idade beneficiará do tratamento com a Medicina Quântica, uma vez que esta é integrada na consulta de Naturopatia, sendo também este um tratamento totalmente compatível e coadjuvante a quaisquer tratamentos de Medicina Convencional que o paciente esteja a fazer.